sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

RBA publicará artigos de profissionais de Administração

Você tem já construiu algum artigo? Gostaria de publicar? Se não escreveu esta pode ser uma ótima oportunidade de escrever e publicar! A RBA é uma publicação bimensal do Conselho Federal de Administração. A revista traz reportagens ligadas à Administração e entrevistas com especialistas renomados no assunto. Pensando em ampliar seu conteúdo, a RBA publicará, também, artigos opinativos de profissionais de Administração registrados e em dia com a anuidade.
Os artigos terão que abranger temas relacionados à Administração. Os interessados deverão escrever textos com, no máximo, 6.500 caracteres e enviar para o e-mail marketing@cfa.org.br. Todos os trabalhos enviados à Revista serão submetidos ao Conselho de Publicações da RBA, o qual é responsável pela decisão final sobre a publicação.
 
Caso o artigo seja aprovado, o autor será comunicado e este terá três dias para enviar foto pessoal em alta definição com, no mínimo, 300 dpi e tamanho 15x10, indicando o crédito do fotógrafo. Além disso, o autor deverá declarar que o texto pode sofrer revisão e adequação de linguagem.
 
Fonte: CRA-Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário